Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

3 porquês e 1 como: Público Masculino

3 porquês e 1 como: Público Masculino
Bruno Câmara
jul. 4 - 4 min de leitura
0260

Esse conteúdo vale pra você que quer atingir um público que a gente explora muito pouco: o público masculino. Nesse post, inclusive, eu vou te trazer 3 porquês e um como sobre isso. Vamos lá?

  1. O público masculino é mais fiel.
    Por incrível que pareça, homens tendem a sempre comprar o mesmo produto e mesma fragrância. Se seu cliente gosta do Natura Homem, pode ter certeza que, quando acabar o perfume dele, ele vai precisar de um novo. Isso te traz mais assertividade quando você precisa montar seu pedido de pronta-entrega. Isso vale também para produtos de outras linhas, como hidratantes, sabonetes e desodorantes.
  2. O público masculino não é tão ligado a valor do produto e sim, ao custo-benefício que ele oferece.
    O público masculino, em geral, não se preocupa se o produto está em promoção ou não. Ele quer o produto porque já conhece ou então, porque confia na sua consultoria e sabe que pode acreditar quando você diz que tal produto irá agradá-lo. Por esse motivo, é bem importante que você tenha uma consultoria bem afiada e saiba exatamente o que vai indicar pra esse cliente. E posso te contar um segredo? Quando eu sei que meu cliente usa muito Essencial tradicional e vejo que ele está em promoção, eu já compro um a mais pra deixar no meu estoque pensando justamente que o meu cliente logo logo vai precisar. Assim, eu aumento minha lucratividade, né?
  3. O público masculino presenteia!
    A gente precisa falar que homens também presenteiam. E aqui, a gente precisa pensar também que eles não se preocupam com o valor do presente mas sim, no fato de ser um presente especial. Então, tenha sempre cuidado pra se lembrar dos aniversários da esposa, namorada, mãe, filhos e afins e, também das datas comemorativas que ele possa aproveitar. Ter essa atenção especial vai fazer com que ele sempre te procure, principalmente pelo fator praticidade. Ter alguém pra nos lembrar do aniversário já é bom, mas ter alguém que oferece uma solução pra eu não ter que sair correndo pro shopping nas vésperas do aniversário, é melhor ainda, você não acha?

    Até aqui, tudo bem?
    Agora, vou te dar uma dica de produto pro seu cliente: você já conhece a Pomada Modeladora Natura Homem? Já ofereceu pro seu cliente?

Eu AMO, essa pomada. Sem sombra de dúvidas, é a melhor que eu já experimentei. E olha que eu já provei muitas, viu? Pomada é muito difícil de encontrar porque dificilmente elas são 100% boas. Ou ela é muito melosa, ou ela não fixa, ou ela não dá movimento... Essa da Natura é simplesmente perfeita.
Sempre me apego a descrição que tem no site sobre ela:


Com fixação média, a Pomada Modeladora Natura Homem é o produto certo para modelar o cabelo, deixando um visual natural. Sua fórmula é enriquecida com manteiga de murumuru e complexo matificante, que resultam um efeito matte, sem brilho nos fios. Além disso, não deixa resíduos e permite remodelar o cabelo diversas vezes ao longo do dia.

E o melhor é que ela combina com todas as fragrâncias de Natura Homem. Lembra o que te disse sobre fidelidade a fragrância? Pois bem, ela resolve todos os problemas!

Há um tempo atrás, eu até fiz um vídeo no meu Instagram sobre ela: Clique aqui pra dar uma olhada!

Mas e aí, me conta aqui nos comentários: como você atende seus clientes do público masculino? Essas dicas que eu dei fazem sentido pra você?

Quero saber, hein?!

Bom, por hoje é só! Espero ter ajudado!
Fiquem bem!

Beijo do Bruno!



Denunciar publicação
    0260

    Indicados para você


    Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.