O Status do Zap é a nossa vitrine! ✨
Aqui entre nós, sabemos que muitos clientes não gostam de receber mensagem via Lista de Transmissão e nem todos têm tempo para participar de grupos de ofertas, então uma ótima alternativa é usar o Status do WhatsApp!
“Mas Elen, posto um moooonte de foto de produto com promoções e muitos clientes pulam e nem compram!”, isso acontece porque entramos no modo automático de divulgação!
Então, papel e caneta que vou compartilhar 5 dicas de milhões!
Dica 1- Quando a cliente não conhece os benefícios do produto, é fácil ouvir argumentos como: "É muito caro". Então, crie status que contam uma história e geram conexão. ❤️
Quer vender Protetor Solar? Não coloque a foto do produto com o preço de cara. ☀️ Comece compartilhando um vídeo ou foto de alguém na praia, pegando sol, por exemplo. Se for você, melhor ainda porque vai gerar conexão com suas clientes. Fale dos benefícios do produto, o objetivo é gerar desejo, para que sua cliente descubra que precisa do produto, somente depois disso, coloque a foto do produto com o preço!
Dica 2- Conteúdos com imagem de Antes e Depois são incríveis para mostrar a qualidade e benefícios do produto. Conteúdos de makes e skincare, é uma boa pedida!
Dica 3- O povo é curioso! Experimente começar um status com frases de impacto. Ex: “Vocês não vão acreditar no que acabou de acontecer... Chegou o lançamento de Tododia Cabelos” (Use tom de suspense mesmo, difícil alguém pular seu status rsrsrs).
Dica 4- Seja sua vitrine, compartilhe conteúdo usando os produtos no dia a dia.
Dica 5- Poste ofertas com tempo limitado, isso gera o gatilho da escassez e faz com que as clientes se apressem para comprar! ⏰
E não menos importante, crie um calendário de conteúdos para que não fique repetitivo e nunca, nunca poste muuuuita coisa ao mesmo tempo, quando a cliente vê aquele monte de status, ela pode pular! ♀️
A dica é postar em torno de 5 status de manhã, depois mais uma quantidade à tarde e mais uma quantidade à noite! Assim, seu status vai ficar sendo exibido com mais frequência, sem poluir demais sua vitrine!
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