São eles que garantem a manutenção e o crescimento da nossa consultoria, e essa contribuição merece muito capricho e aquele toque unico. Não é mesmo?
Dia do Cliente, Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Professores, aniversários, Natal e por aí vai. Essas são apenas algumas entre diversas datas nas quais o seu cliente pode presentear. Não é só o fato de dar um mimo como lembrança, mas essa ação garante diversos benefícios a um negócio, como:
- Fortalecimento do seu nome como consultora: os presentes são uma ótima estratégia de marketing, já que promovem uma interação pessoal com os clientes e potenciais consumidores, que se beneficiam e se familiarizam com os itens recebidos, aumentando as chances de fidelizá-los;
- Fidelização de clientes: falando em fidelização, brindes personalizados criam um laço afetivo com o cliente, que se sente especial e torna-se satisfeito com a sua consultoria.
Que tal a partir de hoje criar aqueles presentes únicos, e não se esqueça de colocar o seu contato?
Vamos crescer? 😘