Eu não sei vocês, mas eu amo uma amostra! E tenho o maior cuidado em tentar sempre ter à disposição no meu estoque as amostras dos produtos das linhas de cuidados com os cabelos que a Natura nos oferece.
A sugestão que trago para vocês hoje é ficarem de olho na Revista Minha Consultoria, que está disponível no Aplicativo Minha Consultoria. É lá, na aba "Material de Apoio", que vocês vão encontrar os códigos de todas as amostras disponíveis no ciclo para comprar, na hora de enviar seu pedido.
Use essas amostras de forma estratégica. Por exemplo: se a cliente possui cabelos cacheados, envie uma amostra para cabelos cacheados. Ah, mas se a cliente tem cabelos com química, então envie as amostras para cabelos danificados. A ideia é ter atenção em enviar a amostra que realmente será usada, pois isso faz muita diferença!
Um cuidado importante: não esqueçam de anotar quais amostras enviaram para seus clientes! Eles ou elas usam e nem sempre lembram. Então, se estiver anotado aí no seu "caderninho do sucesso", você vai saber qual produto oferecer para seu cliente.
Agora quero saber e aguardo vocês me contando aí nos comentários: qual a sua estratégia para usar as amostras de cuidados dos cabelos com seus clientes? Me conta, vai! 😊