Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
loading
VOLTAR

Um cliente satisfeito vale por dois!

Um cliente satisfeito vale por dois!
Aline siqueira andrade
set. 10 - 1 min de leitura
020

De todos os tipos de marketing para aumentar as vendas, eu desconheço um mais eficaz e forte que o boca a boca, certo?

Quantas vezes você não comprou algo de alguém ou fez algo simplesmente porque alguém te indicou? Muitas, né?

Encantar o seu cliente é a melhor opção. Sabe aquela amostrinha que vem em sua caixa de um lançamento? Ou aquele item super em conta do outlet? Você pode mandar como um mimo para aquele cliente que compra todo mês com você ou até mesmo mandar uma amostra para ele e falar que lembrou dele. Essas pequenas atitudes fazem toda a diferença!

Peça aos seus clientes que, ao receberem, tirem uma foto e te marquem ou te deem um feedback daquela amostrinha que foi na sacola. Aproveite para postar no status para trazer esse encantamento para novos clientes.

Me conta aqui: qual dessas dicas você já coloca em prática e tem sucesso por aí?

Um beijo!


Denunciar publicação
    020

    Indicados para você


    Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.