Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Como usar o app Consultoria Natura

Como usar o app Consultoria Natura
Comunidade Natura e Avon Oficial
abr. 29 - 2 min de leitura
000

Antes de falarmos sobre as funções do aplicativo Consultoria Natura, trouxemos um passo a passo para te ajudar a atualizar o app, esse passo é necessário para que novas funcionalidades sejam instaladas e falhas sejam corrigidas!

Passo a passo atualização do aplicativo Consultoria Natura:
1° Abra o aplicativo PLAY STORE ou GOOGLE PLAY
- essa é a carinha dele:

2° No campo de busca digite CONSULTORIA NATURA

3° Clique na primeira opção, quando a tela, igual a foto abaixo, abrir, clique em ATUALIZAR


PRONTINHO! Após o termino da atualização você poderá usar todas as novas funções do app, lembre-se de sempre atualizar seus aplicativos quando necessário.
 


As funcionalidades do App Natura estão aí para te ajudar a descobrir quais são as ferramentas que mais se conectam com o Espaço Digital. O aplicativo traz mais facilidade para navegar pelas promoções, oportunidades dos ciclos, dicas de consultoria de beleza, destaques nas mídias, entre outras finalidades.

Ao acessar o aplicativo, no canto superior esquerdo você encontra um menu para explorar, confira para que servem algumas ferramentas:

Minhas Vendas: Acompanhe o valor das suas vendas presenciais e digitais no Espaço digital, e também os detalhes dos seus pedidos.

Minha Divulgação: Traz imagens prontas de promoções, lançamentos e vídeos. Produza suas imagens personalizadas e edite de forma fácil e rápida.

Meu Espaço Digital: Você tem acesso aos dados de visitas, taxas de conversão de vendas, além de copiar o link e enviar direto para suas redes sociais.

Cupom Espaço Digital: Você pode gerar descontos para os seus clientes que variam de 1% até o limite de porcentagem de acordo com o seu ganho no Plano de Crescimento, além de visualizar quantos cupons estão ativos e expirados.

Campanhas: Nesta seção você encontra tanto as campanhas que estão em vigor, quanto as que foram encerradas recentemente.

Treinamentos: Além de conteúdos que deixam as consultoras mais preparadas, você encontra aqui informações importantes sobre produtos e vídeos com argumentos poderosos de vendas, tanto para o seu desenvolvimento na consultoria de beleza, quanto para o seu desenvolvimento pessoal.

IMPORTANTE Se você ainda não entrou no App Consultoria, siga o passo a passo a cima e clique em INSTALAR.

Conta aqui nos comentários se você gostou desse conteúdo e não deixe de compartilhar com suas amigas e amigos consultores.


Até mais :)


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.