DESAFIO DO 💄 BATOM
Vamos celebrar o ícone da Representatividade Feminina: o batom!
Vamos criar uma ação de vendas especial para o Dia do Batom, celebrado em 29 de Julho. Nessa campanha, destacaremos os batons da marca Natura que tem diferentes texturas (matte, cremoso, multimix, gel, etc...) e linhas (Una e Faces) valorizando toda a diversidade e expressão feminina.
Aqui estão algumas ideias para a ação:
1. Hashtag exclusiva:
Crie uma hashtag específica para a campanha, como #BatomPower ou #LábiosImpactantes #DiadoBatom. Incentive os clientes a usarem essa hashtag ao compartilhar fotos usando os batons das marcas e marcando a sua loja ou perfil.
2. Descontos e brindes: Mergulhe em um mundo de fragrâncias e beleza com ofertas imperdíveis, utilizando o Desconto Progressivo. Quanto mais você compra, mais economiza! Com isso, os clientes poderão acrescentar os batons da Natura em seu carrinho de 🛍 compras que já servirá como "brinde exclusivo".
3. Batalha de Marcas: Promova uma batalha no Instagram em que os participantes postem fotos usando seus batons favoritos de cada marca. O vencedor pode ganhar um kit de produtos de beleza ou um cupom exclusivo de desconto na sua loja virtual (Espaço Digital) da Natura.
4. Campanha COMPRE 3, PAGUE 2: No Espaço Digital, os batons da linha Faces estão na seleção de itens dessa promoção, ou seja, a cliente compra 3 batons de sua escolha, e paga apenas 2 que custarão menos de R$50 reais. As cores são lindas! 🥰
5. Stories Interativos: Use os stories do Instagram para fazer enquetes, quizzes e perguntas relacionadas aos batons. Isso engajará os seguidores e criará uma conexão com a marca. Além disso, serve como embasamento pra você saber quais opções de batons as clientes desejam e quais as linhas favoritas ou as mais vendáveis.
Gostou dessas dicas? Comente aqui embaixo o que você tem feito para vender mais batons, curta e compartilhe este conteúdo. Boa sorte com as suas ações de vendas! 💄🌟