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Dicas para vender mais no dia das mães

Dicas para vender mais no dia das mães
Eli de Lima - Consultora treinadora
mar. 15 - 2 min de leitura
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Olá consultor natura!

O Dia das Mães está chegando e gostaria de compartilhar algumas dicas valiosas para ajudá-lo a vender mais nessa data tão especial.

  1. Conheça o seu público-alvo: O primeiro passo para vender mais no Dia das Mães é conhecer bem o seu público-alvo. Certifique-se de saber quais são as principais necessidades e desejos das mães e filhos que são seus clientes ou possíveis clientes. Ao entender as preferências deles, você poderá oferecer produtos que atendam as suas necessidades e tornar a compra mais personalizada e satisfatória, fazendo que voltem em outras datas e lhe recomendem;

  2. Ofereça promoções e descontos: As promoções e descontos são uma ótima maneira de atrair novos clientes e incentivar os atuais a fazer compras adicionais. Considere oferecer promoções exclusivas, como um brinde especial para cada compra acima de um determinado valor ou descontos em produtos selecionados.  Lembre-se de promover essas ofertas em suas redes sociais e outros canais de comunicação para que as pessoas saibam que elas estão disponíveis;

  3. Realize eventos especiais: Outra maneira de aumentar as vendas no Dia das Mães é realizar eventos especiais. Por exemplo, você pode oferecer feirinhas ou demostrações gratuitas para os seus clientes, ou criar um espaço de beleza e bem-estar para as mães relaxarem enquanto fazem suas compras. Essas atividades ajudam a criar um ambiente acolhedor e agradável, o que aumenta a probabilidade de as pessoas voltarem;

  4. Mantenha contato com os clientes: Manter contato com os clientes é uma forma importante de construir relacionamentos duradouros e aumentar as chances de eles voltarem a comprar de você. Por isso, é essencial coletar informações de contato, como e-mail e telefone, e enviar promoções exclusivas e atualizações de produtos regularmente. Além disso, você pode criar um programa de fidelidade para recompensar os clientes fiéis e incentivar novas compras.

Espero que essas dicas ajudem a aumentar as suas vendas no Dia das Mães e a criar relacionamentos duradouros com os seus clientes. Lembre-se de sempre ouvir e atender às necessidades dos seus clientes para garantir o sucesso da sua loja. Boas vendas!


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