Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Como acertar em cheio e encantar um cliente indeciso

Como acertar em cheio e encantar um cliente indeciso
Treinadora Valeria  Carvalho
dez. 16 - 1 min de leitura
020

Quem presenteia com os produtos  Natura sempre acerta, né?

E se o cliente for muito indeciso?

Ofereça um Cartão Vale Presente,  juntamente com a embalagem Crer Para Ver.

Você resolve o problema do seu cliente,  encanta o presenteado e apoia um projeto transformador.

Como funciona esse processo:  o cliente decide quanto será investido no presente,  faz o pagamento, incluindo o valor do cartão + embalagem, assim ele não chega com as mãos vazias.

A pessoa que recebe o Vale Presente, entra em contato, escolhe o produto de sua preferência, pode ser tanto no presencial, quanto no Espaço Digital, se for esse o caso, a opção para finalizar o atendimento é a Natura Entrega.

Uma oportunidade para encantar dois clientes ao mesmo tempo!

Sugestão de mensagem:  Você acaba de recebe um cartão vale presente no valor de R$........................, para trocar com a (o) Consultora(o) ................................. ..............Contato: ........................

Dica da  Val: coloque amostras no envelope, pode ser que você já acerte em cheio o gosto do futuro cliente.

O que você achou da minha estratégia? Diz aqui nos comentários. 



Denunciar publicação
    020

    Indicados para você


    Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.