Quem presenteia com os produtos Natura sempre acerta, né?
E se o cliente for muito indeciso?
Ofereça um Cartão Vale Presente, juntamente com a embalagem Crer Para Ver.
Você resolve o problema do seu cliente, encanta o presenteado e apoia um projeto transformador.
Como funciona esse processo: o cliente decide quanto será investido no presente, faz o pagamento, incluindo o valor do cartão + embalagem, assim ele não chega com as mãos vazias.
A pessoa que recebe o Vale Presente, entra em contato, escolhe o produto de sua preferência, pode ser tanto no presencial, quanto no Espaço Digital, se for esse o caso, a opção para finalizar o atendimento é a Natura Entrega.
Uma oportunidade para encantar dois clientes ao mesmo tempo!
Sugestão de mensagem: Você acaba de recebe um cartão vale presente no valor de R$........................, para trocar com a (o) Consultora(o) ................................. ..............Contato: ........................
Dica da Val: coloque amostras no envelope, pode ser que você já acerte em cheio o gosto do futuro cliente.
O que você achou da minha estratégia? Diz aqui nos comentários.