Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Essas caixas são só uma parte das entregas e vendas do meu mês de novembro - vem aprender como você pode vender assim na Natura Friday! 🖤

Essas caixas são só uma parte das entregas e vendas do meu mês de novembro - vem aprender como você pode vender assim na Natura Friday! 🖤
Laila Afif Name Kahil Nachtigall
nov. 21 - 4 min de leitura
080

Novembro e dezembro são os melhores meses em vendas para nós, e vou trazer tudo que você precisa saber para tirar o melhor proveito disso desde já na Natura Friday:

-Para quem tem estoque a pronta entrega como eu, tenha anotado sempre os valores que pagou nos produtos e aproveite essa época para fazer um Bazar!

Essas vendas da imagem são de um Bazar organizado por mim, coloquei como condição o pagamento apenas via pix, o que me possibilitou dar um bom desconto nos produtos, e agora que vendi boa parte do meu estoque posso aproveitar a Natura Friday para repor os produtos em valor promocional para vender lucrando muito em dezembro.


- Qual a categoria de produtos que você mais gosta? Faça uma ação voltada para ela.

Por exemplo, eu tenho muita preferência pela parte de skincare e por isso tenho muitos produtos dessa categoria. Juntei todos eles e promovi experimentação de skincare para as minhas clientes. Não precisei comprar nada a mais, apenas aproveitei os vários produtos para uso pessoal que tenho e promovi essa experiência, isso esquentou bastante minhas vendas, porque ao conhecer os produtos de perto, na pele, dificilmente a pessoa não se interessa pela compra.

Você pode ter muitos perfumes de uso pessoal, maquiagem ou produtos para cabelo. Seja qual for, aproveite eles para demonstrar para as suas clientes, elas vão adorar a oportunidade de conhecer mais produtos, esse momento é perfeito para vocês se aproximarem mais e com tantos descontos disponíveis fica mais facil levar a conversa para converter em vendas.


- Crie um Grupo VIP no WhatsApp ou Telegram com suas clientes para enviar as principais promoções.

A Natura tem disponibilizado no nosso Espaço Digital algumas promoções relâmpago, e por isso as vezes não da tempo da gente se planejar para criar e divulgar um post bonito nas redes sociais, mas que ainda são oportunidades incríveis de vendas. Você pode enviar para suas clientes de uma forma mais descomplicada, reuni-las em um grupo do WhatsApp ou Telegram e enviar por lá as principais promoções.

Só não esqueça de sempre perguntar para as suas clientes se elas gostariam de entrar no grupo antes de coloca-las, combinado?


- Foque nos kits de presentes e produtos em menor preço do ano!

Esse é o momento que as pessoas estão começando a comprar presentes de Natal, os kits estão disponibilizados em valores bem atrativos, foque em divulgar eles.

Além disso, tanto na Revista Interativa, quando no Espaço Digital tem produtos em valor promocional acompanhados pela mensagem "Menor Preço do Ano", essas condições especiais de compra brilham os olhos das pessoas e são ótimos argumentos para venda, sempre divulgue esses produtos e destaque o quão imperdível é um produto com o menor preço do ano.


- Destaque que as compras da Natura Friday trazem impacto positivo para o mundo.

É só aqui que se pode comprar economizando muito, nas melhores condições e ainda ter uma parte da compra revertido para apoiar Saúde e Direitos da Mulher, Educação, Amazônia e Sustentabilidade.

Para compras acima de R$99,00 no Espaço Digital a Natura reverterá R$1,00 para apoiar uma das casuas que citei e é sua própria cliente no momento da compra que escolhe para qual delas gostaria que esse valor fosse direcionado sem nenhum custo a mais na compra. As causas que a Natura apoia são grandes diferenciais para destacar.


Pronta para fazer a melhor Natura Friday da sua vida?


Um abraço, e boas vendas <3


Denunciar publicação
    080

    Indicados para você


    Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.