Atividades
Notificações
Tags

Nenhuma notificação

Favoritos
VOLTAR

Mais beleza, menos lixo

Mais beleza, menos lixo
Andressa Angelo Fernandes
jan. 18 - 1 min de leitura
0 1 0

Aqui na minha lojinha - @lojadaandressaangelo - tudo se reaproveita com muita criatividade e utilidade.


Uso todos os envelopes e embalagens dos produtos e sacolinhas Natura para entregar brindes para as minhas consultoras. Eu adoro reconhecer as Consultoras que se destacam nos ciclos e aproveito os envelopes, onde deixo recadinhos de agradecimento também.


É mais do que economizar sacolinhas Natura, a intenção é aproveitar mesmo esses envolepes, de ótima qualidade, além de servir de exemplo para as consultoras, que também podem soltar a criatividade com tudo o que elas têm a disposição para encantar seus clientes.


Espero, de coração, que elas percebam esse carinho em cada detalhe.

Denunciar publicação
0 1 0

Indicados para você