Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
loading
VOLTAR

Mais dicas para fidelizar os clientes

Mais dicas para fidelizar os clientes
Cristiane Pinto da Silva - Consultora Treinadora
nov. 17 - 1 min de leitura
040

Chegando com mais dicas para fidelizar os clientes:

  • Ofereça facilidade no pagamento (dinheiro, pix, link de pagamento);
  • Ofereça cartão fidelidade (ex.: Cada compra de R$50,00 o cliente ganha um visto, ao completar 10 vistos, ele ganha um brinde);
  • Ofereça amostras e mimos (frasquinho creme, álcool gel, mini lixa, chaveiro, etc);
  • Ofereça promoções diferenciadas (aproveite os itens da Outlet)

Não se esqueça do pós venda, entre em contato com o cliente para saber se ele gostou do produto, suas impressões .


Gostou? Conta nos comentários o que você faz para fidelizar seus clientes!?



Denunciar publicação
    040

    Indicados para você


    Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.