Tipos de material de apoio
Sabemos que ser consultor não é tarefa fácil, no dia a dia
os clientes perguntam sobre os produtos, promoções.. e sempre temos que ter uma
saída estratégica. Para isso podemos contar com os materiais de apoio ao
consultor:
- Amostras
- Sacolas
- Revistas
Com as amostras , podemos demonstrar a fragrância , durabilidade,
fixação, textura de um creme, cor da base e ainda fisgar um cliente que não compra
aquele produto por não conhecer.
As sacolas são super importantes, temos as de apoio, mais
simples, mas indispensáveis pois elas fazem propaganda do que tem dentro e demonstra
um cuidado com seu cliente em não entregar na sacolinha do mercado. Temos também
as de presente que dão um toque especial, afinal a primeira impressão é a que
fica.
As revistas tanto impressa quanto a digital traz todo um encanto,
afinal quem não gosta de vê-las? Nas impressas podemos destacar alguns produtos
com post its para chamar mais atenção. Também podemos deixa-las em lugares estratégicos
com seu contato para que possam pedir de você depois.
Os códigos desses materiais de apoio você encontra na
revistas minha natura de cada ciclo, geralmente as amostras variam.
Claro que fiz um vídeo sobre o assunto.. dê uma olhadinha depois ok?
E aí gostou da dica?Comente aqui em baixo!!