Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
loading
VOLTAR

Novidades na consultoria natura

Novidades na consultoria natura
Eli de Lima - Consultora treinadora
set. 27 - 3 min de leitura
000

Olá querida consultora e consultor de beleza Natura, temos quatro novidades incríveis pra contar pra você.

Primeira novidade: o novo Natura entrega agora está disponível diretamente no app ou no site Natura, já falei nesse post.


Com essa ferramenta, é só fazer o login no seu Espaço Digital e realizar a compra para o seu cliente. Para isso, selecione os produtos que ele deseja, informe o endereço de entrega, nome e CPF do cliente e pronto. É mais facilidade para atender os clientes que precisam de auxílio nas compras pela internet e o seu ganho é o mesmo das vendas feitas através da consultoria de beleza online. São muitos os benefícios:

  • Você atende o cliente que não consegue efetuar a compra pela internet mas quer presentear alguém e precisa que a NATURA entregue.
  • Você se protege da inadimplência compartilhando links de pagamento.
  • Você garante a venda para aquele pedido urgente que você não tem o item a pronta entrega.
  • Você atende os clientes que se mudaram para outras cidades e amplia seu negócio.

Segunda novidade: a nova sessão ofertas para clientes. Disponível no app e site consultoria. Uma superferramenta pra se relacionar com seus clientes e ampliar as oportunidades de negócios.

Agora, com um único login, você confere as sacolas abandonadas que permite ver os itens que os seus clientes colocaram no carrinho, mas que não finalizaram a compra. A sessão, para sugerir também onde você visualiza a indicação de produtos de acordo com o perfil de compras anteriores dos clientes para ofertar ou para recompra, onde você visualiza os produtos de uso contínuo que podem ser comprados novamente pelos seus clientes e os aniversariantes, uma ótima oportunidade para se relacionar com seu cliente nessa data especial e ofertar algum cupom de desconto. Além disso, temos a nova funcionalidade, ofertas exclusivas que te permite ver todas as oportunidades que estão disponíveis de forma de forma individualizada para seus clientes no espaço digital. E você ainda pode compartilhar essas promoções com eles via WhatsApp ou então nas redes sociais.


Terceira novidade: acessando revistas Natura, no menu App Consultoria, você pode conferir todos os pedidos recebidos através da revista interativa, sem precisar buscar no WhatsApp. É mais facilidade para a gestão do seu negócio.
Ah, e quando o seu cliente comprar através da revista interativa, ele terá a opção de informar alguns dados, como, por exemplo, o nome. Assim, você vai poder identifica-lo na sessão pedidos. Outra funcionalidade superbacana é que você poderá adicionar os produtos de seu estoque pessoal na Revista Interativa. Assim eles aparecerão na sessão de pronta entrega. Mas atenção, vale para aqueles que estiverem vigentes no ciclo, tá? Ah, e através do app você também poderá conferir o relatório de pedidos, produtos, pontuação e faturamento referente aos pedidos realizados na revista interativa. Muito mais fácil, né?

Quarta e última novidade: a minha divulgação agora também está disponível no site consultoria. Você pode reaproveitar aquele post criado no ciclo passado pra ter mais agilidade em suas divulgações.


Confira o vídeo desas novidades:


Viu só quantas novidades incríveis? Aproveite cada uma delas e boas vendas.


Viu só quantas novidades incríveis? Aproveite cada uma delas e boas vendas.



Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.