O feed do
Instagram é a sua vitrine e deve estar agradável de se ver, harmoniosa
e profissional. Por isso procure usar cores parecidas entre as
postagens mas não fique paranoica com isso, pois temos algumas imagens no
consultoria que não conversam muito em relação às cores.
Lembre sempre de colocar fotos bonitas e de qualidade e sempre que possível, evite fotos com preços para não gerar conflito com produtos que saíram de promoção.
Dai
você vai me perguntar: “Eli não posso colocar as promoções do ciclo lá então? “
Claro
que pode.. e deve mas se atente a duração das promoções e depois arquive essas
postagem.
Digo
isso por experiência própria, uma vez o Luna estava em uma promoção maravilhosa
e não coloquei a data na postagem dai uma cliente viu mas já tinha passado a
promo.. fiquei super envergonhada em dizer q não valia mais. Então já evito
isso.
Coloque
fotos inspiradoras e alterne conteúdos, resenhas, informações, promoções.. etc. Não foque só num tipo de postagem.
Com
o tempo você vai percebendo o que seus seguidores mais gostam e vá focando
naquele tipo de conteúdo...
Espero que estas dicas lhe ajudem a compartilhar melhor seu conteúdo no seu feed do Instagram... Comente ai o que achou.