Agora, meu amor, quero parabenizá-lo (a) pela decisão de entrar para esta empresa. Ela possui uma grande rede onde todos visam o crescimento e o bem-estar próprio e do outro.
Vamos ver algumas ações que podem te ajudar neste início?
Conhecimento dos Produtos:
- Estude os catálogos: Familiarize-se com os produtos, suas características e benefícios.
- Use os produtos: Experimente os produtos para poder falar sobre eles com propriedade.
- Faça os treinamentos gravados na https://www.escolanaturaeavon.com.br/. Acredite, você sairá de lá sabendo muito! Dedique-se!
Planejamento e Organização:
- Defina metas: Estabeleça metas de vendas mensais e semanais.
- Não esqueça de controlar as finanças para ter um negócio saudável!
- Organize seu tempo: Crie um cronograma para visitas e contatos com clientes.
- Por falar em clientes, conte para TODO MUNDO que você agora é uma CONSULTORA DE BELEZA NATURA E AVON. (No tópico 4 tem mais dicas)
Ferramentas e Recursos:
- Utilize aplicativos e plataformas: Baixe o app MINHA CONSULTORIA e explore todas as funcionalidades. Ele é o seu escritório virtual!
- Acesse materiais de apoio: Utilize os materiais fornecidos pela empresa para aprimorar suas habilidades. Temos posts prontos, revistas e muita informação sobre o nosso negócio.
Construção de Relacionamentos:
- Crie uma base de clientes: Comece com amigos e familiares e expanda para novos contatos. Peça indicações!
- Mantenha contato regular: Envie mensagens, faça ligações e visite seus clientes regularmente para manter um bom relacionamento.
Marketing e Promoção:
- Use as redes sociais: Promova os produtos e ofertas em suas redes sociais. Dica de ouro: Fale dos benefícios dos produtos e seja uma vitrine.
- Participe de eventos: Aproveite feiras, bazares e eventos locais para divulgar seu trabalho.
Aprimoramento Contínuo:
- Participe de treinamentos: Aproveite os cursos e workshops oferecidos pela Natura e Avon, sempre que possível. Temos inclusive webinars ao vivo e treinamentos diários com Consultores Treinadores.
- Busque feedback: Peça feedback aos seus clientes para melhorar continuamente seu atendimento e serviços.
Você pode até começar para ter uma renda extra, mas ao se dedicar pode chegar a ter uma renda extraordinária.
Bota a cara no sol, meu amor, mas não esqueça o Protetor Solar.
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@rosisouzanatura