Você já usa a Revista Interativa Espaço Natura?
Compartilhando a Revista Interativa com os seus clientes, você terá muito mais oportunidades de vendas. Basta um único link para compartilhar com os seus clientes. Você pode enviar até pra vários ao mesmo tempo. Para acessar o link, vá no site ou app Consultoria Natura e clique no botão Minha Divulgação. Dá pra compartilhar também pelo Teclado Natura.
Veja algumas vantagens da Revista Interativa:
- Desconto exclusivo para seu cliente
- Dá para sinalizar o que você já tem em estoque
- Tem a descrição detalhada sobre o produto
- Você pode vender com finalização da compra pelo WhatsApp (venda presencial) ou pelo seu Espaço Digital.
Vou trazer aqui alguns recursos muito interessantes que estão lá:
Gestão de estoque
Essa ferramenta te permite listar os produtos que você tem a pronta-entrega. Aqueles que estiverem vigentes no ciclo serão destacados na Revista Interativa. Dessa forma, o cliente saberá o que você tem disponível para entrega imediata. Legal, né?
Muito importante: lembre-se de atualizar a lista a cada ciclo e conforme fizer suas vendas.
Identificação do cliente
Quando o cliente faz uma compra pela Revista Interativa ele tem a opção de deixar o nome e celular. Busque sempre incentivar esse preenchimento. Isso facilita a identificação dos seus pedidos recebidos através da opção de compra via lista de WhatsApp. Além disso, esses dados ajudam na gestão e relacionamento com o cliente e criação de condições especiais individualizadas para eles.
Gestão centralizada dos pedidos
É possível ver todos os pedidos recebidos pelo WhatsApp de forma centralizada, sem precisar buscar no histórico de conversas com o cliente. Isso torna mais fácil e organizado fazer o pedido.
E aí, te convenci das vantagens de usar a Revista Interativa? Conta aqui nos comentários se você já usava todas essas ferramentas e o que você acha.