Que as datas estratégicas são as mais rentáveis, toda Consultora e Consultor já sabe né? E a organização faz toda diferença concorda?
O planejamento é a melhor maneira de você garantir a satisfação do cliente e turbinar sua lucratividade.
1⁰ Hora de organizar sua pronta entrega e promover aquele limpa estoque (vale as dinâmicas de vendas, pix perfumado, compra premiada...), só não vale ficar com produto parado!
Aproveite todas as ferramentas de divulgação, esteja em evidência!
2⁰ Reveja sua carteira de clientes, aproveite as datas afetivas como dia das crianças, dias dos Professores e dia do Médico, para se colocar à disposição. É hora de despertar o cliente adormecido.
3⁰ Cuide do seu crédito, pague seus boletos em dia, esta é a sua oportunidade de alavancar no Plano de Crescimento, tenha pontuação liberada.
Ah! Hora de rever a caderneta e mandar um "oi" para o cliente que está com valor em aberto. Uma dica, ofereça o link de pagamentos da Natura Pay, fuja do calote.
Lembre-se, com seu Espaço Digital você atende o cliente do Brasil inteiro, divulgue!
Me conta aí, como você está se organizando para as vendas de final de ano? Gostou das dicas? Deixa um 🧡.