Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Por que usar protetor solar infantil da natura?

Por que usar protetor solar infantil da natura?
Eli de Lima - Consultora treinadora
fev. 28 - 2 min de leitura
000

Existem muitos motivos pelos quais é importante usar protetor solar infantil da Natura:

  1. Proteção contra danos causados pelo sol: A exposição excessiva ao sol pode causar danos à pele das crianças, incluindo queimaduras solares, envelhecimento precoce, manchas e até mesmo câncer de pele. O protetor solar infantil da Natura ajuda a proteger a pele das crianças desses danos.

  2. Fórmula suave: A pele das crianças é mais sensível do que a pele dos adultos, portanto, é importante usar um protetor solar que seja suave o suficiente para a pele delicada das crianças. O protetor solar infantil da Natura é formulado para ser suave e seguro para uso em crianças.

  3. Fórmula livre de substâncias prejudiciais: O protetor solar infantil da Natura é livre de parabenos, corantes, fragrâncias sintéticas e outros ingredientes potencialmente prejudiciais, tornando-o uma escolha mais segura para crianças.

  4. Hidratação: O protetor solar infantil da Natura contém ingredientes hidratantes, que ajudam a manter a pele das crianças macia e hidratada, protegendo-a da desidratação causada pelo sol.

Ele possui exclusiva formulação, apropriada à delicada pele da criança. Proteção muito alta contra queimaduras solares, com FPS 60 e FPUVA 20. Textura leve, fácil de espalhar e de rápida absorção e resiste à água e suor por até 6 horas. Sem fragrância. Dermatologicamente testado.

Ou seja  protetor solar infantil da Natura é uma escolha segura e eficaz para proteger a pele delicada das crianças contra os danos causados pelo sol!


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.