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Status do WhatsApp: A sua vitrine virtual para mais vendas.

Status do WhatsApp: A sua vitrine virtual para mais vendas.
verônnica Lacerda
set. 13 - 2 min de leitura
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Sabe aquele barulhinho de PIX caindo na sua conta? Quer sensação mais gostosa que essa?

O WhatsApp tem sido uma ferramenta de grande ajuda, pois nos permite engajar, comunicar e criar conexões com nossos clientes. Sem dúvida, é a plataforma onde mais fecho negócios.

Uma das possibilidades que ele nos oferece para nos relacionar e vender é o status. Podemos fazer muitas estratégias. Vou contar para vocês as que mais utilizo:

  1. Status Shop: É a estratégia que mais gera retorno. O segredo aqui é divulgar bastante nas redes sociais e trazer esses possíveis clientes para o grupo exclusivo e ter esse contato salvo. E mais importante ainda: o cliente deve ter seu contato salvo para poder visualizar seus status.
  2. Promoções relâmpago: Esse tipo de estratégia gera muita conexão e picos de vendas ao longo da semana. O ideal é você sempre estabelecer o período que irá durar sua promoção, gerando senso de urgência e escassez.
  3. Poste resultados de suas clientes: Sempre que possível, poste antes e depois de suas clientes, mostrando a eficácia dos produtos e como sua consultoria é importante na hora de comprar produtos.
  4. Promoções da revista e do espaço digital: Poste sempre. Divulgue essas promoções todos os dias. Não tenha medo de ser repetitiva. Nem sempre serão as mesmas pessoas que verão seus status todos os dias.
  5. Poste um pouco do seu dia a dia: Poste um pouco de sua vida particular: seu dia a dia com filhos, casa, marido. Enfim, mostre a vida real com desafios e alegrias também. Isso gera conexão e as pessoas irão se identificar com seu jeitinho e estilo de vida.

    Essas estratégias têm dado certo para mim. E quais dessas você já usou? Me conta!

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