Quem aí também usa o status do WhatsApp 📱 para arrasar nas vendas? 🛍️ Se você compartilha todos os dias dicas de beleza 💄, promoções exclusivas 🫰 e novidades dos produtos favoritos de seus clientes 🧴, o resultado não poderia ser outro, não é mesmo?! Clientes mais engajadas e cada vez mais vendas! 💰 E você, qual é a sua estratégia? Crie seu conteúdo e conta pra gente!
#StatusDeDivas é mais do que um desafio, é uma oportunidade de aprender, compartilhar e crescer juntas!
Como participar: Crie seu post aqui na Comunidade de Aprendizagem para contar como utiliza o status do WhatsApp para divulgar seus produtos, dicas de beleza, promoções exclusivas, novidades dos produtos favoritos, lançamentos, interagir com suas clientes e aumentar suas vendas.
Compartilhe suas dicas, estratégias, templates de status, frequência ideal de postagens e qualquer outra dica que possa ajudar outras Consultoras e Consultores de Beleza Natura e Avon a obter sucesso.Convide outras Consultoras a participarem do desafio e compartilharem suas experiências.
Você poderá postar seu conteúdo sobre este tema até: 25/09.
Ideias que vocês podem utilizar como tema para criar o conteúdo e colocar em prática:
🗸. Você compartilha truques e dicas para usar os produtos Natura e Avon? Sim, conta quais são as práticas que você tem feito e está dando certo!
🗸. Você sempre está de olho nas melhores promoções para seus clientes, sejam elas na venda direta ou no Espaço Digital? Conta como você faz para divulgar nos seus status, o que funciona bem, etc.
🗸. Essa funcionalidade pode te ajudar de uma forma incrível. Já pensou em mostrar o antes e depois das suas clientes, após utilizarem os produtos favoritos da Natura e Avon?
🗸. Interaja com suas clientes e descubra seus produtos preferidos. Essa é uma ótima oportunidade para descobrir as necessidades e gostos dos seus contatos e possíveis clientes.
Essa ferramenta está disponível em outras redes sociais também. Conta pra gente como você utiliza ela a seu favor.
🎊 Prêmios: É visibilidade que você quer? É visibilidade que você vai ter! O conteúdo mais criativo e engajado será destaque em nosso canal do WhatsApp com um post para chamar de seu, onde mais pessoas da rede poderão se inspirar e conhecer suas dicas de pertinho. Demais, né?
Para a Consultora ou Consultor de Beleza que enviar mais de 1 conteúdo sobre o desafio, será realizada a soma do engajamento de todos os posts para apuração do resultado.
Desafio bom, é desafio que tem muitos vencedores, não é mesmo? E como tudo que está bom, pode ficar melhor, dessa vez os 10 conteúdos mais engajados poderão levar para casa um brinde de lançamento ou qualquer outro item do site Natura e Avon, a livre escolha!
Você encontra mais dicas dessa estratégia na Revista Minha Consultoria do Ciclo 14, nas páginas 56 e 57. Confira!
Quanto antes enviar seu conteúdo, mais tempo você terá para engajar e pedir o apoio da sua rede!