O Natal está chegando e trouxe as promoções do Natura Friday que estão incríveis. São tantas oportunidades que gostaria de trazer aqui algumas dicas, e já convido você a colocá-las em prática para fazermos o melhor Natal de todos os tempos!
Destaque as Promoções Especiais:
- Utilize o Espaço Digital para destacar ofertas especiais e descontos exclusivos do "Natura Friday". Isso pode atrair a atenção dos clientes e incentivá-los a comprar;
Mostre as revistas para os clientes que estão mais próximo:
- Aproveite cada momento para falar das promoções dos kits de Natal Natura e Avon, mostre o diferencial do portifólio e lembre-se que temos as melhores opções em presentes para todos os gostos, desde uma caixa de sabonetes até mesmo a uma perfumaria exclusiva com acessórios super sofisticados, podendo assim atender vários públicos;
Utilize a Revista Interativa e divulgue sem moderação:
- Destaque os produtos populares na Revista Interativa e as ofertas especiais associadas a eles. Torne a experiência de compra mais interativa e envolvente para os clientes que acessam a revista pelo WhatsApp;
Crie Conteúdos Relevantes:
- Publique artigos, vídeos ou conteúdos relacionados aos produtos em destaque durante o "Natura Friday". Isso com certeza irá gerar ainda mais desejo e incentivá-los a fazer compras;
Ofereça Experiências Exclusivas:
- Considere a possibilidade de oferecer brindes exclusivos, amostras grátis ou benefícios adicionais para compras realizadas durante o período promocional. Isso pode motivar os clientes a aproveitar ainda mais as ofertas especiais;
Use e abuse das Redes Sociais:
- Promova seu Espaço Digital e as ofertas do "Natura Friday" nas redes sociais. Compartilhe links diretos com os produtos em destaque, crie postagens envolventes e use hashtags relevantes para aumentar a visibilidade;
Apresente Informações Claras:
- Certifique-se de que as informações sobre as ofertas, descontos e condições de compra sejam claras e acessíveis. Isso ajuda os clientes a entenderem as vantagens e tomar decisões;
Ofereça Atendimento Personalizado:
- Esteja disponível para responder a dúvidas e fornecer suporte personalizado aos clientes, tanto os que visitam seu Espaço Digital, quanto aos clientes que vão até você, não apenas durante o "Natura Friday", mas que seja sua referencia na Consultoria de Beleza. O atendimento diferenciado ao cliente é fundamental para construir relacionamentos e fidelizar compradores.
É assim que eu faço a minha consultoria de beleza acontecer e tenho certeza que colocando em prática, você terá mais clientes satisfeitos e que vão querer comprar sempre com você, seja um diferencial!