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Bônus indicação- estratégia de vendas

Bônus indicação- estratégia de vendas
Eli de Lima - Consultora treinadora
set. 5 - 2 min de leitura
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Você já deve ter notado que quando um cliente que chega por indicação é praticamente uma venda fechada. Por isso não devemos largar mão de pedir indicação aos nossos clientes.

Muitos clientes até indicam você sem ganhar nada em troca mas poque não incentivar um pouco mais?

A recompensa precisa ser boa aos olhos de quem vai fazer a indicação, portanto não escolha apenas porque é algo que você gostaria de ganhar.

Se o seu cliente está te indicando é porque ele deve estar satisfeito, agora se o programa de indicação oferecer uma recompensa que deixará o seu cliente ainda mais satisfeito, a tendência é que ele indique a sua empresa ainda mais.

Você pode distribuir:

  •  Amostras;
  •  Descontos;
  • Cupons para seu espaço digital;
  •  Produtos de até 10 reais;

Enfim são muitas as possibilidades para presentear a cada cliente que seu cliente trouxer. Você também pode fazer um presente duplo em que seu clientes ganha e quem indicar também ganha por exemplo seu clientes ganha um cupom de 10% de desconto  e  amigo dele 5%.

Enfim o boca a boca é uma das melhores formas de se ganhar clientes fieis e invista nisso. Não se esquece de sempre fazer um bom folder explicando as regras de como funciona o programa de indicação e divulgue em suas redes e envie para quem já é seu cliente.

Vamos conversar com nossos clientes e oferecer alguma vantagem na indicação? Mãos a obra!





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