Atividades
  • Notificações
  • Tags
Nenhuma notificação
Favoritos
Nenhum artigo favorito
#estrategia-de-consultoria (107)

Revista Interativa: como se usa?

Oi, gente linda! Como cêis tão? Espero que estejam bem e com muita saúde! Como vocês viram aí no título, o assunto hoje é a Revista Interativa. Quero saber de vocês: Vocês usam? Qual a percepção do
Revista Interativa: como se usa?
17 3 0
Seja o primeiro a interagir!

Benefícios das amostras

Oi, gente!Estou de volta para falar sobre os benefìcios das amostras!1) Ao entregar uma amostra para um cliente você gera experimentação e consequentemente possíveis vendas;2) Ao distribuir seu cartão com
Benefícios das amostras
15 10 0
Seja o primeiro a interagir!

Motivos para investir em Crer Para Ver

DICA DA VAL:Invista nos itens de Crer Para Ver eles são opções de presente para qualquer ocasião. Exemplo: 🛍️Nova Embalagem, seu cliente vai precisar de uma sacola diferente Para aquela lembrancinha
Motivos para investir em Crer Para Ver
10 2 1
Seja o primeiro a interagir!

Como oferecer produtos do dia a dia ao seu cliente

Os sabonetes são, com certeza, um dos produtos de higiene pessoal mais utilizados do planeta. E com tantas opções, como se destacar? Eu sempre busco trazer, em minhas consultorias, os benefícios
Como oferecer produtos do dia a dia ao seu cliente
12 2 0
Seja o primeiro a interagir!

Como conciliar a sua vida com criação de conteúdo para redes sociais

Você já deve ter ouvido que quem não é visto não é lembrado, certo? E a mesma lógica se aplica ao mundo virtual. Como você espera que seus clientes lembrem
Como conciliar a sua vida com criação de conteúdo para redes sociais
18 3 2
Seja o primeiro a interagir!

Aproveite as datas comemorativas do mês de Novembro para vender ainda mais!

Em novembro temos um mês repleto de promoções pois é o mês da Natura Friday. O mês já está aí, e registra uma série de datas importantes e você também pode arrasar
Aproveite as datas comemorativas do mês de Novembro para vender ainda mais!
26 3 5
Seja o primeiro a interagir!