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Cartão fidelidade como estrategia de vendas!

Cartão fidelidade como estrategia de vendas!
Eli de Lima - Consultora treinadora
ago. 25 - 1 min de leitura
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O cartão fidelidade é um recurso muito bom que pode contribuir para atrair mais clientes e ter ainda mais vendas de seus produtos.

O cartão fidelidade é uma alternativa interessante para que nos consultores consigamos realizar vendas e atrair mais pessoas para o estabelecimento.

Essas recompensas podem ser vantagens diretas, como brindes, ou indiretas, como descontos na próxima compra. O cliente não apenas percebe que está obtendo uma vantagem, como a tem de modo concreto.

Veja o que podemos colocar num cartão de fidelidade:

  • Dados da empresa, como logotipo, telefone, endereço;
  • Box para preenchimento a cada vez que é realizada uma compra;
  • Após o preenchimento completo, ele obterá a recompensa;
  • As regras para a obtenção da recompensa;
  • Contato da loja;
  • Prazo de validade do programa;
  • Condições para resgatar o prêmio;
  • Chamadas explicando os benefícios da associação ao programa;

Exemplos:

  • Complete a cartela e ganhe (polpa de mãos da linha ekos);
  • Sua fidelidade merece um presente! Complete o cartão e ganhe 10% de desconto da próxima compra;
  • Nas compras acima de X reais, você ganha um carimbo. Junte 10 carimbos e ganhe um presente especial!;

Você pode imprimir ou fazer seu cartão de forma artesanal entregando para alguns clientes apenas.

E aí, você gostou dessa dica?





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