Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Como fazer Sacola Premiada em 6 passos

Como fazer Sacola Premiada em 6 passos
Nina treinadora @ninamarchetto
mai. 30 - 3 min de leitura
0420

Oi pessoal!

Eu precisava levantar um dinheiro rápido, promover um giro no meu estoque e ao mesmo tempo conquistar novos clientes.

E foi pensando nisso que organizei minha primeira sacola premiada agora em maio. Fiz no grupo do meu condomínio, foi super divertido! 

Antes de explicar como executei, preciso dizer que os produtos que usei nessa ação estavam "encalhados" ou conquistei de sarrafo (resgate de pontos e promos incríveis do meu espaço digital).

Dito isso, vamos lá 😊.


1° -  Separei os produtos que iria usar. Todos com valor CHEIO igual ou acima de R$24,90, que era o valor da minha ação da sacola premiada. Nessa ação o produto mais em conta eram caixas de sabonete tododia e o prêmio de maior valor era uma colônia que ganhei de sarrafo.  Tudo com estratégia sempre. Fiz 20 sacolas (que arrependimento, se tivesse feito 50 venderia todas).


2° - Fiz essa arte no Canva para enviar por mensagem no grupo do condomínio.


Dica bônus:

Essa avatar é a Nina, uso na minha identificação visual, tags, sacolas, nas minhas redes sociais pra criar uma aproximação divertida com meus clientes e até para estar presente nos dias que não quero aparecer 😉. Você pode usar essa estratégia também.


3°- Coloquei os produtos nas sacolas, lacrei e identifiquei cada uma com um numero de 1 a 20. 



4° - Gravei um vídeo bem empolgada explicando detalhadamente a dinâmica e as regras da sacola premiada. (Se te interessar saber como exatamente eu fiz esse vídeo, me chama no instagram -  @ninamarchetto que te envio tá? Eu sei que a gente fica insegura pra dar o primeiro passo, vem que eu te ajudo).


5° - Fiz um vídeo curto mostrando as sacolas uma a uma para das o gostinho de qual sacola escolher, pois usei a estratégia de sacolas de tamanhos diferentes para dar a sensação de produtos de diferentes valores dentro. (Se quiser te mostro esse vídeo tb, só chamar lá no instagram).


Separei caneta e post it para ir etiquetando as sacolas a medida que fossem saindo. Minha caçula de 7 aninhos ajudou com essa parte. 💞 Love you Tetê. 


Depois de tudo preparado, comecei as divulgações🏃‍♀️🏃‍♀️🏃‍♀️🏃‍♀️🏃‍♀️.

Mandei o primeiro vídeo no grupo, foi um FRENEZI de gente querendo mais de uma sacola, e pix caindo na minha conta. Fiz num domingo a tarde. 

Dica bônus 2: domingo a tarde tá todo mundo largado no sofá no tédio e o melhor COM O CELULAR NA MÃO é a hora que a gente entra pra animar o fim do domingo. 😉 

Pra você guardar na cabeça: sacola Premiada não é para fazer toda semana. Ela é aquela apimentada🌶 no relacionamento entre você e o seu cliente. É de vez em quando que a gente faz tá? 

Saldo da ação: faturei R$500,00 no PIX em 40 minutos numa tarde de domingo, desocupei espaço pra receber novas mercadorias, conquistei 3 novas clientes do condomínio que nunca tinham comprado comigo antes. E o melhor só recebi elogios e animei a tarde da vizinhança. 

Sério gente, foi tão divertido! Vou repetir, mas com as estrategias certas. 

Bora colocar essa estratégia em ação? Se fizer, me conta aqui nos comentários, e se precisar de ajuda, comenta também ! 


Denunciar publicação
    0420

    Indicados para você


    Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.