Olá consultores , tudo bem 🤗 ?
Quero deixar uma dica pra você utilizar para atender seu cliente que te enviou os produtos que queria após a data que você disse que enviaria o pedido 😅 .
Tenho utilizado o Espaço Digital ao meu favor e tenho comprado os itens que meu cliente me passou o pedido de última hora. Assim não perco vendas e ainda mantenho meu Espaço Digital ativo. Dica também para quem não fez nenhuma venda.
O Espaço Digital veio pra agregar mais valor a nossa Consultoria. Muitas vezes o cliente não sabe comprar, e entramos em ação fazendo a compra pro cliente através do Natura Entrega, onde você faz a compra, atende seu cliente e aproveita as promoções para ter os produtos essenciais como: sabonete, desodorante, hidratante, shampoo no seu estoque 😉.
Divulgue seu Espaço Digital todos os dias, confira as promoções todos os dias para saber se aquele produto que seu cliente gosta está promocionado, e mande para ele, divulgue as promoções nas suas redes sociais com constância e use muito as imagens de divulgação que fica no app consultoria 📲 .
Sou Apaixonada pelo Espaço Digital Natura 🤩