Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Intensidade dos perfumes

Intensidade dos perfumes
Eli de Lima - Consultora treinadora
ago. 29 - 2 min de leitura
010

 
Intensidade dos perfumes

Saber a intensidade dos perfumes pode ser uma ótima dica quando seu cliente pergunta: qual é o mais forte?  Qual dura mais?

Você tem essa informação nas suas mãos, ou melhor na sua revista!


Quando você folheia a revista é possível ver que existe um régua no final da página. Pois bem essa régua é uma referência daquela família ou linha de perfumes.. quanto mais a esquerda, menor a intensidade e quanto mais a direita, maior.

Além da intensidade, temos que levar em conta o tipo de perfume:

Entenda a diferença entre eles:

  • Água-de-colônia: são mais fracos pois são os mais diluídos, e com ingredientes mais leves. Pode ser usado em todo o corpo, principalmente depois do banho. Alguns são recomendados para crianças e bebes, é sempre bom ver na embalagem.
  • Deo colônia (Eau de toilette): são versões mais diluídas dos perfumes, mais fracas, mas ainda com um cheiro mais forte do que outros tipos. São os mais comuns no mercado. Deve ser aplicado em quantidades maiores, em regiões como a nuca, pulso, pescoço e atrás das orelhas. Pode ser necessário o retoque durante o dia.
  • Eau de parfum: este é um pouco mais fraco do que os perfumes com maior fixação do que a água-de-colônia. Por isso, são os mais indicados para a noite e momentos mais especiais.
  • Parfum: é o mais caro de todos pois é o mais puro. Dura bastante tempo, mais de 12 horas, sendo preciso uma quantidade muito pequena.

 

Qual voce prefere?  Me conta aqui nos comentários e deixe sua curtida.



Denunciar publicação
    010

    Indicados para você


    Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.