Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Marketing é a alma do negócio!

Marketing é a alma do negócio!
Vitoria Carolina dos santos
out. 4 - 1 min de leitura
040

Estou começando na Natura, mas já quero começar pensando no diferencial pras minhas clientes. E qual cliente que não gosta de mimos e presentes? 


Pensando nisso, aproveite a deixa pra fazer um cartão fidelidade onde a cliente atingindo certo valor a gente marca um espaço e ao completar esses espaços eu dou a ela um brinde!!!

Acho bacana porque ajuda muito no marketing e acaba sendo um diferencial pra chamar atenção.

Me conta aqui nos comentários o que tem feito de diferencial em sua consultoria.



Denunciar publicação
    040

    Indicados para você


    Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.