Para manter um bom relacionamento com seus clientes e estimulá-los a indicar você para mais pessoas, você precisa de uma boa estratégia.
O cadastro de clientes não serve apenas para você chamar seu cliente pelo nome, ele te garante a base necessária para fidelizar seus clientes, desenvolver novos produtos e ofertas, reduzir seus custos de aquisição e ainda prever receita.
Sendo assim, manter seu cadastro de clientes organizado e atualizado é crucial para construir um relacionamento próximo com eles, assim como fazer uma boa gestão das vendas e pós-venda.
Seus clientes fiéis com certeza gostam de receber novidades, dicas, ofertas e descontos exclusivos de sua empresa e melhor ainda, totalmente direcionada para ele, de acordo com o que ele gosta e sempre procura. Portanto, use as informações do cadastro, como nome, e-mail, número de WhatsApp e produtos de maior interesse para atualizá-los com novidades e conteúdos valiosos sobre seu nicho. Mas não se esqueça que, antes de enviar esse tipo de comunicação, seu cliente precisa ter autorizado no momento do cadastro.
Um software de CRM, pode ser uma ótima escolha, pois é um sistema que reúne todas as informações sobre seus clientes e leads em um só lugar.