Não leia se relacionamento com o cliente não é importante pra você.😉
Na Consultoria de Beleza, uma das coisas que considero mais difícil e importante, é o relacionamento com o(a) cliente.🤝
Em minha comunicação com o(a) cliente, logo no início da conversa, deixo uma afirmação dizendo: Espero que esteja bem.🥰
E dependendo da resposta, consigo decidir se devo apenas ouví-lo(a) ou fazer minha consultoria de beleza.
Se ser ouvido é o que el@ precisa no momento, ouço. E no dia seguinte mando mensagem pra saber se está tudo bem.💙
Assim mostro meu lado humano, deixando claro que me importo com seu bem-estar.
O atendimento humanizado estreita laços e fortalece a relação com noss@ cliente.🔗É necessário ser presente e sem ser invasivo(a).
É nisso que acredito e coloco em prática no meu dia a dia.✅
Agora me conta, o que você faz para estreitar os laços com seu/sua cliente? Escreve aqui no comentário.👇🏼
#DesafioWebinarCiclo13 #DicasCiclo13