Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
loading
VOLTAR

Você atende a expectativa de seu cliente?

Você atende a expectativa de seu cliente?
Ivanice Gomes de Araujo
ago. 19 - 1 min de leitura
020

Não atenda a expectativa de seu cliente, supere-a, vá além! Aprendi essa frase em um curso que fiz de técnicas comerciais, nunca mais esqueci!! E como superar essa expectativa?

- Entregue o pedido na data combinada ( cliente é ansioso);

- Se for venda presencial, entregue junto uma amostra ( cliente gosta de mimos);

- Se for venda pelo Espaço Digital crie um cupom de desconto( todo mundo gosta de desconto e com certeza vai voltar a comprar com você);

- Faça um pós vendas ( cliente gosta de atenção);

- Conheça bem o produto que está oferecendo, deixe seu cliente seguro na hora da compra, ele vai ficar satisfeito e  ainda vai divulgar a sua consultoria  para outras pessoas. Dentre essas e outras ações simples que você tiver, ai te ajudar bastante e fidelizar muitos clientes. Boas vendas !!

E você, o que tem feito para atender as expectativas da sua consultoria? Conta aqui nos comentários!



Denunciar publicação
    020

    Indicados para você


    Comunidade de Aprendizagem Natura e Avon

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.