Confira as estratégias que uso para vender bem os produtos da linha Chronos tanto online quanto presencial⤵️:
Para o atendimento online, eu utilizo muita divulgação nas redes sociais, fazendo a demonstração dos produtos .
Além disso, faço vídeo chamada para as clientes 🤳🏽 mostrando, explicando o modo de uso, da importância de ter uma rotina de cuidados com a pele de acordo com o seu tipo de pele e os benefícios de cada produto. Basicamente sou a vitrine para essa desmostração, pois uso os produtos.
As clientes amam e acabam comprando 🤗.
Já no presencial essa apresentação dos produtos e demonstração é bem melhor e traz mais resultado, pois a cliente faz o uso dos produtos, então ela sente na própria pele a sensação e resultado de cada produto 🧴.
Em alguns casos eu identifico o problema na cliente e já indico a solução e elas ficam encantadas e tornas clientes fiéis.
A consultora precisa conhecer os produtos bem para indicar o certo para a cliente certa 📈.
E você, quais estratégias e diferenciais usa em sua consultoria online e presencial?
Comenta aqui, vou adorar saber!