Atividades
Notificações
Tags

Nenhuma notificação

Favoritos
#consultoria-presencial (3)
Como manter seu cadastro ativo na natura

Como manter seu cadastro ativo na natura

Muitas consultoras tm dificuldade em passar pedidos todos os ciclos por diversos motivos, mas você sabe como se manter ativa na consultoria? Basta manter o ritmo dos seus pedidos presenciais e/ou das vendas pela internet
...

21

7

0

Gostei
Comentar
Salvar
Parceria: o diferencial para atendimento ao cliente.

Parceria: o diferencial para atendimento ao cliente.

Você conhece a Sala do Empreendedor da sua cidade?É uma opção de lugar adequado e gratuito que você pode usar para fazer atendimento e reuniões, tanto com os clientes quanto com os
...

9

3

0

Gostei
Comentar
Salvar
Estratégia para vender bem os produtos Chronos

Estratégia para vender bem os produtos Chronos

Confira as estratégias que uso para vender bem os produtos da linha Chronos tanto online quanto presencial⤵️:Para o atendimento online, eu utilizo muita divulgação nas redes sociais,  fazendo a demonstração
...

17

0

3

Gostei
Comentar
Salvar