Atividades
Notificações
Tags

Nenhuma notificação

Favoritos
#relacionamento (6)
Uma nova forma de lidar com seus clientes

Uma nova forma de lidar com seus clientes

Entre as várias teorias de marketing existentes, uma delas apresenta uma forma pouco convencional de encarar sua carteira de clientes.Ela defende que o foco deve estar em aumentar seus lucros
...

10

2

0

Gostei
Comentar
Salvar
Entendendo a comunicação não violenta — Pedido

Entendendo a comunicação não violenta — Pedido

Após percorrermos as três etapas dessa técnica de comunicação (observação, sentimentos e necessidades) chegamos ao seu quarto e último componente. Ele aborda a questão do que gostaríamos de pedir aos outros
...

6

0

0

Gostei
Comentar
Salvar
Entendendo a comunicação não violenta —  Necessidades

Entendendo a comunicação não violenta — Necessidades

O que os outros dizem e fazem pode ser o estímulo, mas nunca a origem dos nossos sentimentos. É partindo dessa concepção que trazemos o terceiro componente da CNV: o reconhecimento
...

6

1

0

Gostei
Comentar
Salvar
Entendendo a comunicação não violenta — Sentimentos

Entendendo a comunicação não violenta — Sentimentos

Seguindo as técnicas da comunicação não violenta (CNV), o segundo componente necessário para nos expressarmos são os sentimentos. Nessa etapa, é essencial desenvolver um vocabulário de sentimentos que nos permita
...

7

4

1

Gostei
Comentar
Salvar
Entendendo a comunicação não violenta  — Observação

Entendendo a comunicação não violenta — Observação

A comunicação não violenta (CNV) pode ser entendida como um conjunto de ideias que nos guiam na reformulação do modo como nos expressamos e escutamos os outros.Para isso, sua estrutura
...

8

2

0

Gostei
Comentar
Salvar
Conceitos e técnicas para se tornar uma influenciadora Natura na sua rede

Conceitos e técnicas para se tornar uma influenciadora Natura na sua rede

A consultoria não se trata apenas de apresentar os produtos e suas características visando convencer o cliente a comprá-los. A marca da Natura carrega uma mensagem rica em significados, baseada
...

9

2

1

Gostei
Comentar
Salvar